domingo, 20 de julho de 2014

Finalmente, um blog!

A ideia de ter um blog sempre fez parte dos meus pensamentos, porém como é algo que exige tempo e organização foi sempre ficando para depois. Eu pensava em vários temas: moda, jornalismo policial, um misto de tudo e nada me agradava. Até o dia que me tornei mãe. Como mãe de primeira viagem percorri vários blogs atrás de dicas que pudessem me orientar com os cuidados do meu bebê, e junto com as informações que eu colhia sempre vinham varias ideias de posts bacanas que ajudariam outras mamães com a minha experiência. Com um bebê de cinco meses nos braços, descobrindo um mundo novo onde ele era o protagonista descobri uma nova gravidez. Assim,  o blog foi ficando novamente pra depois. Foi ai, que agora, muito tempo depois surgiu o “pirei com dois”! Um espaço criado com muito amor e responsabilidade para todos interessados dividirem suas experiências sem medo e sem julgamento. Afinal nada melhor do que seguir seu instinto de mãe!

4 comentários:

  1. Amiga!!!
    Parabéns.. muito sucesso!!
    Beijos..

    Ps: amei o nome!

    ResponderExcluir
  2. Lindo Gabriela, parabéns! Com certeza vais ajudar (e ser ajudada ) por muitas outras mulheres, que como tu são mães 25 horas por dia. rsrsrs Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada tia Carmem! Espero que seja assim mesmo! bjooo

      Excluir