terça-feira, 5 de agosto de 2014

Volta às aulas

 
Há duas semanas quando o Benício entrou de férias da escolinha eu pensei: meu Deus, como vou ficar com os dois bebês, maridão focado nos estudos, não vou dar conta! Claro que eu estou acostumada a ficar com os dois, afinal fico com eles todos os dias, porém no período da tarde o Beni sempre vai à escolinha.

Mas quer saber, quando me dei conta nesse fim de semana que as férias estavam acabando me deu uma dor no peito. Foi tão gostoso ficar com ele integralmente! Confesso que a casa ficou de cabeça para baixo, já que aproveito o período da escolinha para arrumar as coisas, mas isso não importa, não tem valor nenhum perto dos momentos maravilhosos com ele.

Brincamos na praia, corremos com bola, ele entrou na água de roupa e tudo, assistimos Patati Patata e Peppa bem mais que um milhão de vezes, nos abraçamos muito, ganhei beijos infinitos, demonstrações de carinho o tempo todo.

Hoje na hora de ir pra escolinha fiquei com o coração esmagado,  ele também estranhou e chorou. O bom é que daqui a pouquinho ele chega todo feliz por ter ficado com os amiguinhos, mexido em tinta guache, brincado no parquinho e tantas outras atividades que ele adora.

Fica aqui o registro do meu pimpolho prontinho p ir pra escolinha!
                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário